quinta-feira, 23 de novembro de 2017

APRESENTAÇÕES DA NOITE CULTURAL CHAMA A ATENÇÃO DO PÚBLICO RONDON PR

A I Noite Cultural de Rondon realizada na noite desta quarta-feira (22), na Casa da Cultura, atraiu cerca de 200 pessoas com “casa completamente lotada” entre estudantes, pais, professores, diretores, coordenadores de escolas municipais de Cidade Gaúcha, Nova Olímpia e Rondon, além da comunidade presente. O evento englobou 13 apresentações dentre o “Grupo de Violão e Balé”.
As apresentações foram abordadas para todos os gostos musicais (mpb, internacional, rock, sertanejo e gospel). A abertura do evento contou com a participação do João Paulo Calabrezi Dorne, mediador e responsável para que o evento acontecesse. Também se fez presente na abertura, a secretária de educação Sueli de Souza de Oliveira.
Conforme a secretária de educação Sueli de Oliveira, a Noite Cultural é um espaço de inclusão e confraternização para integração de todas as escolas municipais através de modalidades/oficinas culturais desenvolvidas pelo município - entre elas, o Grupo de Viola e Violão, Balé, entre outros. “Esta noite foi um espetáculo de cultura”, concluiu.

Participaram pelo menos 60 alunos (crianças e adolescentes). Segundo os organizadores do evento, a plateia superou as expectativas, numa demonstração de apoio e interesse dos familiares, alunos, professores e idealizadores dos projetos. O município tende a ganhar muito quando se investi em educação e cultura.







Nenhum comentário:

Postar um comentário